Guia - Signos
Página 1 de 1
Guia - Signos
Sobre os Signos:
O Signo, Em Tamriel, é a constelação em que o usuário nasce. Ele concede um bônus de afinidade ou habilidade específica.
O usuário pode escolher apenas um. Estes são:
O usuário pode escolher apenas um. Estes são:
O Aprendiz
Este signo concede magicka dobrada ao usuário, mas o torna mais vulnerável à magia.
O Atronach
Este signo concede ao Usuário a habilidade de absorver metade de um feitiço, convertendo-o em magicka, mas não o permite recuperá-la com o tempo.(Apenas dormindo)
Este signo concede ao Usuário a habilidade de absorver metade de um feitiço, convertendo-o em magicka, mas não o permite recuperá-la com o tempo.(Apenas dormindo)
A Lady
A Benção da Lady permite o usuário escolher duas habilidades das categorias Furtividade e Combate, para torná-las Rank Intermediário.
A Benção da Lady permite o usuário escolher duas habilidades das categorias Furtividade e Combate, para torná-las Rank Intermediário.
O Lorde
O Sangue do Norte permite o usuário mais resistência à danos físicos e mágicos, mas o amaldiçoa com fraqueza ao fogo.
O Amante
Permite o usuário a habilidade "O Beijo do Amante", que pode paralisar o inimigo. Esta habilidade só pode ser usada uma vez, precisando de descanso para recarga.
O Mago
Concede ao usuário a maestria em uma das habilidades pertencentes à categoria "Artes Mágicas".
O Ritual
Este signo concede ao usuário a habilidade de usar, uma vez a cada descanso, um feitiço de cura que regenera toda sua vida.
A Serpente
Concede ao usuário a habilidade "A Serpente", que torna o alvo lento e o envenena(É necessário o contato físico). Parte da vitalidade do inimigo é absorvida pelo usuário. O uso dessa habilidade o deixa desgastado, limitando seus movimentos.
A Sombra
Concede ao usuário a habilidade "Sombra Lunar", que o permite ficar totalmente invisível por 5 minutos. Uso único, necessitando descanso para regarga.
O Corcel
Concede ao Usuário velocidade aprimorada.
O Ladrão
Concede ao usuário a maestria em uma das habilidades pertencentes à categoria "Artes Furtivas".
A Torre
Concede ao usuário a habilidade "Chave da Torre", que permite abrir qualquer fechadura. Uso único, necessitando descanso para recarga.
O Guerreiro
Concede ao usuário a maestria em uma das habilidades pertencentes à categoria "Artes de Combate".
O Sangue do Norte permite o usuário mais resistência à danos físicos e mágicos, mas o amaldiçoa com fraqueza ao fogo.
O Amante
Permite o usuário a habilidade "O Beijo do Amante", que pode paralisar o inimigo. Esta habilidade só pode ser usada uma vez, precisando de descanso para recarga.
O Mago
Concede ao usuário a maestria em uma das habilidades pertencentes à categoria "Artes Mágicas".
O Ritual
Este signo concede ao usuário a habilidade de usar, uma vez a cada descanso, um feitiço de cura que regenera toda sua vida.
A Serpente
Concede ao usuário a habilidade "A Serpente", que torna o alvo lento e o envenena(É necessário o contato físico). Parte da vitalidade do inimigo é absorvida pelo usuário. O uso dessa habilidade o deixa desgastado, limitando seus movimentos.
A Sombra
Concede ao usuário a habilidade "Sombra Lunar", que o permite ficar totalmente invisível por 5 minutos. Uso único, necessitando descanso para regarga.
O Corcel
Concede ao Usuário velocidade aprimorada.
O Ladrão
Concede ao usuário a maestria em uma das habilidades pertencentes à categoria "Artes Furtivas".
A Torre
Concede ao usuário a habilidade "Chave da Torre", que permite abrir qualquer fechadura. Uso único, necessitando descanso para recarga.
O Guerreiro
Concede ao usuário a maestria em uma das habilidades pertencentes à categoria "Artes de Combate".
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|