Guia - Encantamento
Página 1 de 1
Guia - Encantamento
Encantamento
É a arte de aprimorar uma arma magicamente, de forma que ele tenha efeitos úteis.
Armaduras Encantadas são itens especiais, não podendo ser encantadas por Players.
Para falar sobre encantamentos, antes preciso falar sobre dois itens em especial:
As Gemas de Alma e os Encantadores Arcanos.
As gemas de Alma são pedras azuladas que aprisionam as almas capturadas. Para capturar uma alma, deve-se colocar uma criatura sob o efeito da Armadilha da Alma(Feitiço de Conjuração), depois matá-la. Assim, sua alma será recolhida para uma Gema que esteja em sua posse. Gemas preenchidas podem também ser adquiridas na Universidade, ou encontrada em locais aleatórios. São divididas em tamanhos, estes sendo: Pequena, Média, Comum, Grande e Extremamente Grande. Almas de Criaturas Sobrenaturais só podem ser aprisionadas em Gemas Negras. Cada Gema é necessária de acordo com a "importância" da Alma capturada. Uma alma heroica não pode ser aprisionada em um Gema pequena, por exemplo.
As almas contidas nas Gemas são o "Combustível" que cria o encantamento.
Já os Encantadores Arcanos são mesas de trabalho mágicas necessárias para iniciar um encantamento. Você pode encontrá-las em todas as partes da Universidade e em algumas lojas Arcanas. Também pode encontrá-las nos aposentos de Magos da Corte, em cada cidade. Alguns magos a possuem em suas casas.
Com a Gema Preenchida, e o Encantador Arcano disponível, você precisará conhecer o feitiço usado no Encantamento.
Por exemplo: Se você quiser encantar uma adaga com o dano de fogo, precisará conhecer o feitiço "Chamas".
Quanto maior for o Rank de Encantador, mais eficaz será o Encantamento.
Os encantamentos mais comuns são:
Banir Daedra - Permite banir uma criatura forte de volta À Oblivion.
Feitiços Elementais - Causa um dano adicional leve, de acordo com o Elemento escolhido. Dano de Gelo atinge a resistência, causando cansaço. Dano elétrico atinge a Magicka, limitando a magia do usuário. O Fogo causa dano extra aos Mortos.
Armadilha de Alma - Atinge o alvo com uma Armadilha mágica, durante certo período. Se o alvo em questão for morto, sua alma será absorvida para uma Gema da Alma.
Encantamento bônus
Luas Silenciosas - Este encantamento é derivado de Pedras Lunares. Durante a noite, quando as luas saírem, armas contendo esse encantamento causarão dano dobrado. É necessário, no mínimo, ter Especialidade em Encantamento para usá-lo.
É a arte de aprimorar uma arma magicamente, de forma que ele tenha efeitos úteis.
Armaduras Encantadas são itens especiais, não podendo ser encantadas por Players.
Para falar sobre encantamentos, antes preciso falar sobre dois itens em especial:
As Gemas de Alma e os Encantadores Arcanos.
As gemas de Alma são pedras azuladas que aprisionam as almas capturadas. Para capturar uma alma, deve-se colocar uma criatura sob o efeito da Armadilha da Alma(Feitiço de Conjuração), depois matá-la. Assim, sua alma será recolhida para uma Gema que esteja em sua posse. Gemas preenchidas podem também ser adquiridas na Universidade, ou encontrada em locais aleatórios. São divididas em tamanhos, estes sendo: Pequena, Média, Comum, Grande e Extremamente Grande. Almas de Criaturas Sobrenaturais só podem ser aprisionadas em Gemas Negras. Cada Gema é necessária de acordo com a "importância" da Alma capturada. Uma alma heroica não pode ser aprisionada em um Gema pequena, por exemplo.
As almas contidas nas Gemas são o "Combustível" que cria o encantamento.
Já os Encantadores Arcanos são mesas de trabalho mágicas necessárias para iniciar um encantamento. Você pode encontrá-las em todas as partes da Universidade e em algumas lojas Arcanas. Também pode encontrá-las nos aposentos de Magos da Corte, em cada cidade. Alguns magos a possuem em suas casas.
Com a Gema Preenchida, e o Encantador Arcano disponível, você precisará conhecer o feitiço usado no Encantamento.
Por exemplo: Se você quiser encantar uma adaga com o dano de fogo, precisará conhecer o feitiço "Chamas".
Quanto maior for o Rank de Encantador, mais eficaz será o Encantamento.
Os encantamentos mais comuns são:
Banir Daedra - Permite banir uma criatura forte de volta À Oblivion.
Feitiços Elementais - Causa um dano adicional leve, de acordo com o Elemento escolhido. Dano de Gelo atinge a resistência, causando cansaço. Dano elétrico atinge a Magicka, limitando a magia do usuário. O Fogo causa dano extra aos Mortos.
Armadilha de Alma - Atinge o alvo com uma Armadilha mágica, durante certo período. Se o alvo em questão for morto, sua alma será absorvida para uma Gema da Alma.
Encantamento bônus
Luas Silenciosas - Este encantamento é derivado de Pedras Lunares. Durante a noite, quando as luas saírem, armas contendo esse encantamento causarão dano dobrado. É necessário, no mínimo, ter Especialidade em Encantamento para usá-lo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos