Guia básico - Raças
Página 1 de 1
Guia básico - Raças
Admin escreveu:Olá. Neste tópico irei abordar o assunto das Raças e alguns paralelos. Será de extrema importância para todos.
Conhecendo o tema:
The Elder Scrolls é uma franquia de Games RPG, produzidos bela Bethesda Game Studios. É composta por cinco games e um MMORPG.Todos os jogos, sem exceção, são ambientados em Tamriel(Um continente de Nirn, o planeta). Eis o mapa de Tamriel:
A história de Tamriel é dividida em Seis Eras: Era da Alvorada, Era Mítica, Primeira Era, Segunda Era, Terceira Era e Quarta Era. Tem início na criação de Mundus(Plano ou reino da existência que engloba Nirn, suas luas e os planos Aédricos.) até a volta dos Dragões, no fim da Quarta Era. Aqui um exemplo da Cosmologia de The Elder Scrolls:
Raças:
Tamriel é lugar onde diferenças raças e culturas coexistem. Apesar da mistura de raças, cada uma reside em grande maioria em uma província específica. Cada Raça possui uma habilidade única.
Altmer: Também conhecidos como "Alto Elfos", são a raça residente das Ilhas Summerset. São extremamente dotados nas artes arcanas, portando uma grande quantidade de Magicka. Alguns Altmers mantêm a aparência de seus ancestrais, os Aldmers. São seres mais altos que as outras raças, descritos também como belos, de pele pálida e orelhas pontudas. Formam a raça mais nobre de magos, e também a raça mais arrogante de Tamriel.
Habilidade Única - Altmers podem regenerar toda sua magia uma única vez, antes do descanso.
Argonian: É a raça de Répteis humanoides naturais da região de Black Marsh. Enigmáticos e inteligentes, eles são especialistas em táticas de guerrilha, o que casa muito bem com seu ambiente pantanoso. Formam excelentes Ladrões, considerando suas grandes habilidades em arrombamento e furtividade. São Guerreiros e Arqueiros capazes.
Habilidade Única - Os Argonians têm a habilidade inata da regeneração, de longe mais aprimorada que qualquer outra raça.
Bosmer: Também conhecidos como "Elfos da Floresta". Como o nome Sugere, São Elfos das vastas florestas de Valenwood. Fazem da natureza o seu lar, morando entre árvores e animais. É uma raça extremamente ágil e veloz, sendo ótimos Arqueiros e Ladrões. Os Bosmer são uma das raças mais baixas de Tamriel, com peles claras de tom marrom e verde.
Habilidade Única - Os Bosmer podem comunicar-se com animais, tornando-os aliados.
Bretões: Raça mestiça de Humanos e Elfos, nativa de High Rock. Em maior parte, mantém a aparência de um humano comum, de forma discreta. Os vestígios élficos surgem em sua afinidade com magia e na personalidade suavemente arrogante.
Habilidade Única - Os Bretões podem uma única vez, ignorar metade do dano de um feitiço, convertendo-o em Magicka.
Dunmer: Também conhecidos como "Elfos Negros", são nativos de Morrowind. São elfos de pele negra e olhos escuros, de aparência sombria. São seres inteligentes, velozes e reservados. Formam os melhores Assassinos dentre as outras raças.
Habilidade Única - Os Dunmer podem criar um manto de chamas ao redor de si, uma única vez antes do descanso.
Imperial: É a raça de humanos nativos de Cyrodiil, o centro de Tamriel. São formados pela raça mais bem educada, elegante e com ótima oratória. Governam os Impérios de Tamriel há mais de 2000 anos. Em questão de aparência, são diferenciados das outras raças humanas pela sua pele meio-escura. São ótimos guerreiros e líderes.Os Imperiais são uma das raças mais versáteis de Tamriel, possuindo diversas habilidades, de forma mais suave.
Habilidade Única - A Voz do Imperador é a habilidade inata dos Imperiais, permitindo-os acalmar os inimigos por um curto período, impedindo-os de atacar.
Khajiit: É a raça Felina-Humanoide nativa de Elsweyr. São conhecidos por sua mobilidade silenciosa, agilidade e produção de Açúcar Lunar, que podem ser refinados para Skooma(Narcótico ilegal). Não costumam ter a confiança de outras raças, sendo taxados de ladrões.
Habilidade Única - Os Khajiits possuem visão superior a qualquer outra raça, podendo enxergar nas sombras.
Nord: É a raça de Humanos nativas de Skyrim. Os Nórdicos têm maior resistência ao frio, evoluída em sua terra natal, que é a mais fria de Tamriel. São Guerreiros honrados e sedentos por glória. Entre os humanos, possuem a pele mais clara e os corpos mais musculosos. São Guerreiros ferozes, geralmente manejando Grandes machados e martelos de guerra.
Habilidade Única - O Grito de Batalha Nórdico aterroriza as mentes inimigas próximas, forçando-os a correr por um curto período. Uso único, necessitando descanso.
Orsimer: Também conhecidos como Orcs, São a raça bárbara de Orsinium, A cidade dos Orcs. É a raça com maior capacidade física, considerando seus corpos altamente fortes e musculosos. São guerreiros ferozes em combates Corpo-a-corpo, devido a sua cultura bárbara.
Habilidade Única - Por um breve período, a insanidade toma conta do Orc, ignorando metade dos danos inimigos, ao mesmo tempo que dobra o do usuário. Uso único, necessitando descanso.
Redguard: São os humanos nativos de Hammerfell. Entre todas as raças, são os combatentes mais bem dotados. Formam ótimos soldados de escolta, devido à sua ferocidade e versatilidade. Possuem a pele mais escura entre os humanos, variando entre o negro e marrom claro.
Habilidade Única - Um Redguard pode, uma única vez antes de dormir, regenerar sua resistência física. Isto é, ficar totalmente descansado.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|