Guia - Feitiços(Parte 2)
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Guia - Feitiços(Parte 2)
Alteração
Novato
Luz de Vela - Feitiço básico que permite a habilidade de criar uma orbe de luz, servindo como guia em lugares escuros.
Equilibrium - Converte Vitalidade em Magicka. Feitiço perigoso, podendo matá-lo no processo. Use com sabedoria.
Pele de Carvalho - Cria um campo de defesa na própria pele.
Aprendiz
Pele de Pedra - Cria um campo de defesa melhorado na própria pele.
Intermediário
Detectar vida - Feitiço que torna o usuário capaz de enxergar a vitalidade criaturas, até mesmo através de paredes.
Pele de Ferro - Cria um campo de defesa resistente na própria pele.
Telecinésia - Capacidade manipular objetos a partir das mãos. Cada segundo usando essa magia drena um pouco de sua Magicka. Use com sabedoria.
Respiração aquática - Permite ao usuário respirar sob a água, por um breve período.
Especialista
Detectar Morte - Feitiço que torna o usuário capaz de detectar criaturas mortas, até mesmo através das paredes.
Pele de Ébano - Cria um campo de defesa muito resistente na própria pele.
Andar sobre a água - Feitiço que permite o usuário andar sobre a superfície da água por um breve período.
Paralisia - Feitiço que paralisa um alvo cansado por um minuto. Conjurar tal feitiço exige muito de sua Magicka.
Mestre
Pele de Dragão - Cria um campo de defesa Extremamente resistente na própria pele.
Paralisia em massa - Feitiço que paralisa todos os alvos vulneráveis(cansados, esgotados, presos) em área.
Novato
Luz de Vela - Feitiço básico que permite a habilidade de criar uma orbe de luz, servindo como guia em lugares escuros.
Equilibrium - Converte Vitalidade em Magicka. Feitiço perigoso, podendo matá-lo no processo. Use com sabedoria.
Pele de Carvalho - Cria um campo de defesa na própria pele.
Aprendiz
Pele de Pedra - Cria um campo de defesa melhorado na própria pele.
Intermediário
Detectar vida - Feitiço que torna o usuário capaz de enxergar a vitalidade criaturas, até mesmo através de paredes.
Pele de Ferro - Cria um campo de defesa resistente na própria pele.
Telecinésia - Capacidade manipular objetos a partir das mãos. Cada segundo usando essa magia drena um pouco de sua Magicka. Use com sabedoria.
Respiração aquática - Permite ao usuário respirar sob a água, por um breve período.
Especialista
Detectar Morte - Feitiço que torna o usuário capaz de detectar criaturas mortas, até mesmo através das paredes.
Pele de Ébano - Cria um campo de defesa muito resistente na própria pele.
Andar sobre a água - Feitiço que permite o usuário andar sobre a superfície da água por um breve período.
Paralisia - Feitiço que paralisa um alvo cansado por um minuto. Conjurar tal feitiço exige muito de sua Magicka.
Mestre
Pele de Dragão - Cria um campo de defesa Extremamente resistente na própria pele.
Paralisia em massa - Feitiço que paralisa todos os alvos vulneráveis(cansados, esgotados, presos) em área.
Ilusão
Ilusão
Novato
Clarividência - Detecta o melhor caminho a se seguir.
Coragem - Alvos em fuga retornarão à batalha.
Fúria - Alvos fracos irão atacar qualquer um que esteja próximo, sendo ele inimigo ou não.
Aprendiz
Calma - Acalma os alvos fracos ao redor por um curto período.
Medo - Amedronta alvos fracos ao redor, fazendo-os correr em desespero.
Abafar - Permite o usuário movimentos mais silenciosos.
Intermediário
Frenesi - Alvos médios irão atacar qualquer criatura ao redor. Este feitiço pode ser usado em forma de runa, como uma armadilha para fazer aliados se atacarem, por exemplo.
Especialista
Invisibilidade - Permite ao usuário ficar invisível por 30 segundos. Qualquer interação com objetos externos irá quebrar o feitiço.
Pacifismo - Alvos médios ao redor irão interromper qualquer conflito, ignorando uns aos outros.
Mestre
Chamado às Armas - Os alvos terão sua Vitalidade e Resistência aprimoradas por um curto período.
Harmonia - Criaturas fortes irão ignorar qualquer conflito durante um breve período.(Alvos extremamente fortes não sofrem o efeito.)
Terror - Criaturas fortes irão fugir do combate durante um breve período.(Alvos extremamente fortes não sofrem o efeito.)
Mutilação - Criaturas fortes irão atacar qualquer alvo próximo durante um breve período. (Alvos extremamente fortes não sofrem o efeito.)
Novato
Clarividência - Detecta o melhor caminho a se seguir.
Coragem - Alvos em fuga retornarão à batalha.
Fúria - Alvos fracos irão atacar qualquer um que esteja próximo, sendo ele inimigo ou não.
Aprendiz
Calma - Acalma os alvos fracos ao redor por um curto período.
Medo - Amedronta alvos fracos ao redor, fazendo-os correr em desespero.
Abafar - Permite o usuário movimentos mais silenciosos.
Intermediário
Frenesi - Alvos médios irão atacar qualquer criatura ao redor. Este feitiço pode ser usado em forma de runa, como uma armadilha para fazer aliados se atacarem, por exemplo.
Especialista
Invisibilidade - Permite ao usuário ficar invisível por 30 segundos. Qualquer interação com objetos externos irá quebrar o feitiço.
Pacifismo - Alvos médios ao redor irão interromper qualquer conflito, ignorando uns aos outros.
Mestre
Chamado às Armas - Os alvos terão sua Vitalidade e Resistência aprimoradas por um curto período.
Harmonia - Criaturas fortes irão ignorar qualquer conflito durante um breve período.(Alvos extremamente fortes não sofrem o efeito.)
Terror - Criaturas fortes irão fugir do combate durante um breve período.(Alvos extremamente fortes não sofrem o efeito.)
Mutilação - Criaturas fortes irão atacar qualquer alvo próximo durante um breve período. (Alvos extremamente fortes não sofrem o efeito.)
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