Guia - Feitiços(Final)
Página 1 de 1
Guia - Feitiços(Final)
Restauração
Novato
Proteção - Cria um "espelho" ao redor da mão do usuário, que o protege contra ataques. Feitiço diretamente influenciado pelo Rank do usuário, podendo proteger ataques mais poderosos. Quanto mais poderosa for a proteção, Mais Magicka ela consumirá.
Aprendiz
Cura - Regenera feridas. O uso constante desse feitiço pode matar o usuário, por desgastar a Magicka. Feitiço diretamente influenciado pelo Rank do Usuário, podendo curar feridas maiores. Quanto mais grave for a ferida a ser curada, Mais Magicka será consumida.
Mãos de Cura - Cura feridas leves do alvo.
Fogo Solar - Conjura uma bola de Fogo de Luz, que somente causa efeitos em Criaturas Mortas.(Vampiros, Zumbis Etc.)
Intermediário
Aura de Stendarr - Cria uma aura ao redor do usuário durante Cinco minutos, causando dano a qualquer Criatura morta que se aproxime.
Perdição do Vampiro - Cria uma explosão de Luz em um Alvo Vampiro, causando grande dano.
Especialista
Curar todos - Todos alvos ao redor do usuário terão feridas leves curadas.
Mestre
Circulo Guardião - Cria um circulo ao redor do usuário, que dura Um minuto. Qualquer alvo morto que adentrar o circulo irá queimar, até a morte se lá permanecer, enquanto o usuário cura feridas médias.
Novato
Proteção - Cria um "espelho" ao redor da mão do usuário, que o protege contra ataques. Feitiço diretamente influenciado pelo Rank do usuário, podendo proteger ataques mais poderosos. Quanto mais poderosa for a proteção, Mais Magicka ela consumirá.
Aprendiz
Cura - Regenera feridas. O uso constante desse feitiço pode matar o usuário, por desgastar a Magicka. Feitiço diretamente influenciado pelo Rank do Usuário, podendo curar feridas maiores. Quanto mais grave for a ferida a ser curada, Mais Magicka será consumida.
Mãos de Cura - Cura feridas leves do alvo.
Fogo Solar - Conjura uma bola de Fogo de Luz, que somente causa efeitos em Criaturas Mortas.(Vampiros, Zumbis Etc.)
Intermediário
Aura de Stendarr - Cria uma aura ao redor do usuário durante Cinco minutos, causando dano a qualquer Criatura morta que se aproxime.
Perdição do Vampiro - Cria uma explosão de Luz em um Alvo Vampiro, causando grande dano.
Especialista
Curar todos - Todos alvos ao redor do usuário terão feridas leves curadas.
Mestre
Circulo Guardião - Cria um circulo ao redor do usuário, que dura Um minuto. Qualquer alvo morto que adentrar o circulo irá queimar, até a morte se lá permanecer, enquanto o usuário cura feridas médias.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|